Quem apóia Marina Silva?

Nós Marinamos, e você?

Este é um movimento civil e suprapartidário em prol da democracia com sustentabilidade cuja ação central é apoiar a liderança de Marina Silva na construção do desenvolvimento sustentável no Brasil. Nascido em 2007 e impulsionado por uma rede de jovens, inicialmente objetivou despertar na sociedade e na própria Marina a semente da possibilidade de se tornar uma candidata à presidência do país. Ganhou projeção nacional e internacional via internet a partir de abril de 2009, hoje contando com mais de 10.000 integrantes, em todos os estados e em mais de 100 municípios Brasileiros.

Logrado o primeiro objetivo, está atualmente promovendo a
organização autogestionária de uma rede de cidadãos e cidadãs que, em 2010, darão suporte para que Marina Silva lidere o país rumo ao desenvolvimento sustentável, colocando em prática um novo jeito de fazer política.


Comentários

geaze disse…
Parabéns Marina Silva , Pensou em Você e em seu partido para ter um pedaço do bolo de qualquer um que ganhar .. e os mais de 20.000.000 de eleitores ficaram a ver navios porque vc não tomou uma posição ... ta com medo de quê ?

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes