Para que blogar se eu posso twittar?

LacyBarca

Following
  1. Comecei a ler o Beijo de Juliana. Gosto da dicção do texto. @kinouchijá procurou editora? Conhece a Vieira & Lent?
  2. de volta ao trabalho, depois de me divertir muito no #ewclipo, em Arraial do Cabo.
  3. Parabéns aos organizadores do #ewclipo. Tudo perfeito. Nem a praia conquistou muitos adeptos. As palestras ganharam a disputa.
  4. Adorei participar do #Ewclipo. Se alguém quiser ver Rough Science na TV Brasil, passa na segunda 20h30 com o nome Ciência Nua e Crua.

Comentários

Vitor Pamplona disse…
Lembre-se que vc tem um publico alvo diferente em ambos. Twitter não é alvo de pesquisas do google, por exemplo. Ninguém acessa uma página do twitter para esclarescer dúvidas.

Os posts do blog tendem a durar anos, os do twitter, não passam de horas. E várias mensagens do twitter não são lidas pelos teus seguidores. Ninguém fica querendo ler tudo de todos, logo twits importantes podem passar despercebidos.

Eu uso o twitter para me expressar livremente, enquanto que no blog tenho mais cuidado com o que escrevo.

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes