Sobre a Penny do Cardoso


Não deu tempo para uma entrevista gravada, fica aqui o resumo de uma conversa que tive com Vanessa (a Penny do Cardoso) bebendo um vinho branco no restaurante de seu pai hoje a noite (Snif, ninguém ainda colaborou na vaquinha do meu resgate... tentaremos chegar em Ribeirão amanhã mesmo sem dinheiro para a gasolina do trecho final).

A Penny do Cardoso se chama Vanessa Rodrigues Malvolti, filha de Guy Malvolt, um francês dono do Restaurante Internacional Saint Tropez em Arraial do Cabo. Vanessa tem 21 anos e é estudante de Turismo (segundo ano) em um curso de três anos em Cabo Frio. Estudou um tempo no Rio, mas voltou para Arraial pois acha que a vida ali é mais tranquila. Seu maior desejo é promover o turismo de qualidade em sua cidade.

Sugeri a ela que iniciasse um blog turístico sobre Arraial do Cabo. Ela tinha apenas um blog pessoal, e gostou da idéia. Disse que iria iniciar o blog para divulgar sua cidade. Ela ficou meio surpresa quando falei que sua foto postada pelo Cardoso teve 4000 downloads de sabado para domingo e pediu mais informações sobre o II EWCLiPo. Mostrei a ela também a entrevista gravada que fiz com o Cardoso onde ele explicava o que era o evento "Porto Cai na Rede".

Também falei sobre uma idéia maluca que me ocorreu: "Vanessa, talvez eu esteja apenas viajando na maionese, mas são dessas pequenas coincidencias e acidentes que surgem as oportunidades na vida. Você está procurando ganhar experiencia na área de turismo, embora seja ainda uma estudante. Graças ao Cardoso, você se tornou a musa do II EWCLiPo e ficou conhecidissima entre seus seguidores."

Bom, a idéia maluca é: "Se o Cardoso te convidasse para ser uma blogueira de turismo estagiária no Porto Cai na Rede, para ajudá-lo em seus posts - fotografando, organizando o material, sei lá o que - você toparia?

Ela pensou um pouco, ensimesmada (não parece, mas ela é um pouco tímida). "Bom... se você falar com ele... eu topo!"

Assim, jogo a bola para o Cardoso. Não sei se cabem mais convidados no Porto Cai na Rede. Bom, talvez ele possa encaixar a Vanessa de algum modo, como sua auxiliar... Talvez, colocar a Penny no lugar do Carlos Hotta... Não, o Cardoso NUNCA faria isso!

Cardoso, caso você tenha algum interesse em ter Penny-Vanessa como estagiária no Evento... me escreva que passo o email dela...

PS: A bateria do meu celular acabou quando eu fui tirar uma foto de Vanessa de frente. Mas posso garantir para aqueles que apenas viram as fotos do Cardoso que ela é uma bonita garota... (peguei a foto num facebook da internet).

PS2: E por favor, manerem nos comentários no álbum do Cardoso. Vanessa Malvolti é uma pessoa de carne e osso: tem nome, rosto e cabeça própria...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes