Deu no New York Times


Acredito que o NYT seja um jornal (mais) confiável para informações sobre a gripe suína. Você pode acompanhar os últimos dados aqui:


Vários artigos de especialistas publicados no NYT poderiam ser comentados com proveito pela blogosfera científica brasileira. Mas parece que ainda não temos, como um todo,  a maturidade suficiente para isso.

Os dados estão sendo também rapidamente colocados e checados na Wikipedia:


Blogs científicos de médicos também tem fornecido muita informação. Veja o "Vôo de Galinha", do médico Itajaí de Albuquerque:

http://voodegal.blogspot.com/


Itajaí de Albuquerque


Médico especialista em Clínica Médica (UFPA-CAPES/MEC) e Mestre em Ciências da Saúde (UNB - CAPES/MEC). Associado a Health Technology Assessment International.édico especialista em Clínica Médica (UFPA-CAPES/MEC) e Mestre em Ciências da Saúde (UNB - CAPES/MEC). Associado a Health Technology Assessment International.e
Médico especialista em Clínica Médica (UFPA-CAPES/MECItajaí de Albuquerque
Médico especialista em Clínica Médica (UFPA-CAPES/MEC) e Mestre em Ciências da Saúde (UNB - CAPES/MEC). Associado a Health Technology Assessment International.) e Mestre em Ciências da Saúde (UNB - CAPES/MEC). Associado a Health Technology Assessment International.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes