Reverberando Daniel Doro Ferrante:



Vou deixar uns vídeos excelentes, que tratam essa questão dum modo leve porém cuidadoso, com o carinho que elas merecem.
O primeiro deles é uma coleção de 8 vídeos, que capturam uma palestra dada pelo Professor Albert A. Bartlett, chamada “Population, Arithmetic, and Energy“.
O segundo, entitulado “How it all ends“, é um conjunto de 45 vídeos, um projeto do Professor Greg Craven para mostrar como é possível se avaliar o debate atual sobre as mudanças climáticas de modo racional e científico, mostrando claramente como é que se pode tirar conclusões científicas, sólidas e robustas, independentemente do [aparente] debate que alguns insistem em dizer que existe.
Eu espero que vcs se divirtam e passem a apreciar a profundidade de todas essas questões em jogo — por favor, coloquem seus comentários no Roda.

Link para o livro aqui.

"This book will be a milestone in the emerging discipline of climate change biology. No issue is more important for the global environment; the impressive line-up of experts here gives it definitive coverage."-Edward O. Wilson, University Research Professor Emeritus at Harvard University

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes