Vida de Astrônomo


Mais um blog científico encontrado: Vida de Astrônomo, de Hemerson Brandão. É um blog associado à revista eletrônica gratuita MacroCOSMO.com:




Quem Somos



A Revista macroCOSMO.com é a primeira revista eletrônica brasileira de difusão da Astronomia. Publicação mensal e de distribuição totalmente gratuita, a Revista macroCOSMO.com não é vendida em bancas de jornal, sendo disponibilizada apenas no formato digital, na forma de arquivos PDFs para download. Esse formato inovador garante a toda a comunidade astronômica, uma publicação em língua portuguesa de fácil acesso de leitores de todos os cantos do país e até mesmo do exterior, objetivando assim a inclusão científica em língua portuguesa.
Fundada por Hemerson Brandão, em Dezembro de 2003, desde seu lançamento a Revista macroCOSMO.com traz em suas edições e portal artigos, tutorias, projetos, entrevistas, resenhas, guias, efemérides e dicas sobre todos os ramos da Astronomia, incluindo a Astronáutica e a Física.
Além da equipe de redatores fixos, a Revista macroCOSMO.com, conta ainda com a colaboração de autores nacionais e internacionais, todos empenhados na expansão da difusão da Astronomia. Além disso, a Revista macroCOSMO.com permite uma interação com seu público, publicando em determinadas edições, pesquisas e trabalhos de seus próprios leitores.
A seriedade e a credibilidade da publicação são garantidas por revisores de conteúdo e gramaticais, que analisam cada material que será publicado nas edições da Revista macroCOSMO.com. Diagramadores trabalham para apresentar um visual gráfico moderno e atrativo das edições da Revista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes