Livros de Estatística (I)


Update: O gerente da Atlas ao lado da FEA me informou ontem que os estudantes terão desconto de 15%, e não 10% como eu havia informado.

Atenção, pessoal dos cursos de Estatística Aplicada I (Psicologia - FFCLRP - USP) e Introdução à Probabilidade e Estatística I (Economia - FEARP -USP). Pretendo adotar (e testar) este livro durante todo este ano. Por favor, não façam xerox (pois pretendo usar todo o livro, não apenas alguns capítulos). Troquem uma noite na Água Doce Cachaçaria por este livro que será bastante útil para sua formação profissional.

ESTATÍSTICA GERAL E APLICADA

Gilberto de Andrade Martins
428 páginas - 3ª Edição (2005) - 2ª Tiragem


Formato: 17X24
ISBN: 8522441723
Código: 0603 55 086


Sinopse:

Este livro é resultado de longa experiência profissional do autor no campo da Estatística Geral e Aplicada, Cálculo das Probabilidades e Metodologia Científica, disciplinas lecionadas e aplicadas nos cursos de graduação e pós-graduação, nas áreas de Humanas e Exatas.

O objetivo básico desta publicação é estimular e energizar alunos e profissionais interessados em compreender e aplicar, com segurança, conhecimentos técnicos da Estatística para tomada de decisões e suporte às análises de resultados quantitativos e qualitativos de pesquisas empírico-analíticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes